O CENTURY PAULISTA, OBTÉM QUALIDADE ATRAVÉS DO CUMPRIMENTO DE VÁRIOS REQUISITOS E DIRETRIZES DA NORMA ISO 9001


POLÍTICA DE QUALIDADE
Satisfazer as expectativas dos clientes: Aperfeiçoando continuamente nossos serviços com eficiência, agilidade e conforto num ambiente cordial e diferenciado.

G.M.P.

"Good Manufacturing Practice", Boas práticas de fabricação voltada para o setor de alimentos dos restaurantes. 
Segurança
Sistema voltado para a segurança dos hóspedes / restaurantes e eventos. 
ISO 9000
Sistema de Qualidade - Gerenciamento de toda a Gestão do Negócio voltada para a qualidade de serviços dos hóspedes / restaurantes e eventos. 
Legislação
Manutenção do Sistema de Qualidade: São realizadas Auditorias Internas 3 vezes ao ano a fim de verificar o bom funcionamento do Sistema da Qualidade.

HISTÓRICO
Busca constante da excelência em serviços.

A Luta
Durante nove meses de muito trabalho e dedicação de todos os colaboradores do Century Paulista, conseguimos estruturar nosso Sistema de Qualidade inteiramente voltado para prover total confiança dos produtos e serviços oferecidos aos clientes. 
A Vitória
Portanto, conseguimos, em tempo record de nove meses, a certificação ISO 9001 nas áreas de Alimentação e Bebidas, Eventos e Hospedagem, em Novembro de 1999 
A Caminho da excelência
Assim, desde a implementação da ISO 9001, o Hotel tem se utilizado de seu Sistema de Qualidade como uma verdadeira ferramenta de trabalho a fim de valorizar e padronizar inteiramente os fluxos do Hotel, conseqüentemente refletindo em qualidade nos serviços oferecidos, agilidade no atendimento e cordialidade dos nossos colaboradores no contato com o hóspede. 

A PARTIR DOS PROBLEMAS, CRIAMOS SOLUÇÕES!

Sua opinião é sempre bem vinda
Assim, desde a implementação da ISO 9001, o Hotel tem se utilizado de seu Sistema de Qualidade como uma verdadeira ferramenta de trabalho a fim de valorizar e padronizar inteiramente os fluxos do Hotel, conseqüentemente refletindo em qualidade nos serviços oferecidos, agilidade no atendimento e cordialidade dos nossos colaboradores no contato com o hóspede. 
Manutenção do Sistema de Qualidade
São realizadas Auditorias Internas 3 vezes ao ano acompanhadas pela UCIEE - União Certificadora a fim de verificar o bom funcionamento do Sistema da Qualidade.